iPhone 5S ganha anúncio especial de Natal [vídeo]

Imagem de: iPhone 5S ganha anúncio especial de Natal [vídeo]

Depois de assistir ao vídeo postado acima, você poderia dizer qual é o produto que está sendo anunciado? Ao contrário de outros comerciais, este especial de Natal que a Apple preparou para promover o iPhone 5S não deixa o aparelho em evidência durante todo o tempo, mas passa uma mensagem muito interessante. E faz isso de uma forma cativante, que pode agradar até mesmo a quem não gosta da marca.

A peça publicitária, que se chama “Misunderstood” (Mal entendido, em português), mostra um garoto que parece não se importar com as relações familiares que estão acontecendo durante todo o Natal. Mas ao final das imagens, é visto que o garoto está na verdade criando uma homenagem natalina para toda a sua família. É uma obra muito bonita, não é mesmo?

Você pode não ter visto, mas durante todo o tempo, os produtos da Maçã estão ali sendo mostrados. O iPhone 5S está o tempo todo em cena, sendo que o vídeo final foi todo feito com o aparelho. A câmera do iPhone 5S é promovida, as facilidades de edição do iMovie estão sendo mostradas e até mesmo as transmissões por AirPlay estão ali. Você também pode ver a versão completa do vídeo de Natal logo abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.