A 3ª temporada de Stranger Things já está disponível na Netflix e – com a chegada da adolescência, do verão e dos hormônios – muitas coisas terão mudado em Hawkins, Indiana.

Mas os fãs podem ficar tranquilos, pois um relacionamento permanecerá inabalado: a amizade de Dustin (Gaten Matarazzo) e Steve (Joe Keery).

Leia também: Stranger Things: 3ª temporada tem cenas pós-créditos? (sem spoilers)

Em entrevista à EW, os intérpretes da dupla garantiram que eles “continuam do mesmo ponto onde deixamos na temporada passada”, mas que haverá uma mudança na dinâmica. Segundo Kerry, agora os dois terão mais uma parceria do que a relação de babá e aprendiz do último ano.

Stranger Things: atores comentam inversão de papéis entre Dustin e Steve na nova temporadaDustin (Gaten Matarazzo) e Steve (Joe Keery) na 3ª temporada de Stranger Things (Fonte: Netflix/Divulgaão)

“Em certo ponto, os papéis são invertidos. Uma das maiores coisas que Dustin aprendeu com Steve foi ser corajoso. Ele desbloqueia esse senso de coragem em mim, não só com garotas, mas durante toda a 2ª temporada. Ele era o líder, nos protegendo com um bastão. Eu acho que Dustin viu isso e, quando foi necessário, ele sabia que poderia fazer isso pelo que ele viu em Steve”, completa Matarazzo.

Isso quer dizer que podemos esperar ver Dustin se tornando o líder ou herói do grupo? Para ter certeza, só conferindo a 3ª temporada de Stranger Things na Netflix Brasil mais próxima de você.

Mais sobre a 3ª temporada de Stranger Things: