Apple lança atualização para Mac OS X Mavericks

Imagem de: Apple lança atualização para Mac OS X Mavericks

A Apple disponibilizou hoje a primeira grande atualização do sistema operacional Mac OS X Mavericks, que agora é a versão 10.9.1. Com a novidade, a Apple está trazendo uma série de pequenas correções que estavam presentes na versão original, o que inclui algumas mudanças para corrigir falhas de segurança e outras instabilidades do aplicativo Mail — principalmente no que diz respeito às conexões com o Gmail.

Também há algumas outras correções que devem deixar o Mac OS X Mavericks mais seguro para os consumidores. Algumas delas são relacionadas ao sistema VoiceOver e outras fazem com que aplicativos como iLife e iWork voltem a ser atualizados normalmente — o que só acontecia na versão norte-americana do sistema operacional. A Apple também revela que a atualização traz o Safari 7.0.1 com mais recursos e segurança.

A novidade pode ser baixada pela loja de aplicativos Mac App Store a partir de hoje, estando disponível para todos os consumidores que possuem o Mac OS X Mavericks instalado em seus computadores. Uma versão separada do sistema operacional está disponível para os consumidores que possuem o MacBook Pro com tela Retina, pois esse notebook receberá algumas outras melhorias relacionadas à resolução dos apps da própria fabricante.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.