De acordo com o Deadline, Sweet Magnolias adicionou três novos nomes para seu elenco: Chris Klein (The Flash), Jamie Lynn Spears (Zoey 101) e Justin Bruening (Good Behavior).

Em setembro de 2018, foi anunciado que a Netflix havia entregado para os produtores Sheryl J. Anderson, Dan Paulson e Norman Buckley uma ordem para uma primeira temporada com dez episódios — dos quais seis serão dirigidos por Buckley. O enredo da série foi baseado na série de livros "Sweet Magnolias", publicados pela editora Harlequin; a autoria é de Sherryl Woods, que também participará da produção executiva do programa.

Relacionado: Netflix encomenda duas séries de romance: Virgin River e Sweet Magnolias

A história se passa em uma cidade pequena na Carolina do Sul, Serenity, e gira em torno de três mulheres que são melhores amigas desde a infância. Monica Potter (Parenthood), Brooke Elliott (Sob Medida) e Heather Headley (Ela Quer Tudo) serão as três protagonistas da série.

Sweet Magnolias: Netflix anuncia elenco de sua nova série original(Fonte: Billboard/Divulgação)

Klein interpretará Bill Townsend, o principal pediatra de Serenity que passa a vida lutando em uma cidade pequena depois de cair inesperadamente em infortúnio. Bruening será Cal Maddox, um ex-jogador de beisebol profissional que chegou a Serenity em busca de um recomeço. Já Spears vai retratar Noreen Fitzgibbons, uma jovem que foi para o local trabalhar como enfermeira e, depois de uma sequência de escolhas eradas, está determinada a construir sua vida na nova cidade.

Esse é o primeiro trabalho de Spears desde que a série Zoey 101, da Nickelodeon, terminou em 2008. Ela lançou um single em 2013 intitulado “How Could I Want More”, participou de um episódio do revival do programa Double Dare em 2018. Porém, ao que tudo indica, Sweet Magnolias marcará seu retorno como atriz.

As filmagens começarão ainda neste ano, mas não há informações sobre a data de estreia da série.

Este texto foi escrito por Amarílis Virgínia Ferreira via nexperts.