Amazon começa a filmar séries em resolução UltraHD

Imagem de: Amazon começa a filmar séries em resolução UltraHD

Recentemente, a Amazon resolveu bater de frente com empresas como a Netflix na criação de séries de TV liberadas por streaming. Depois de uma primeira leva de episódios-piloto, a empresa parecia ter diminuído seus planos. Agora, surge o anúncio que mais séries serão produzidas e que elas serão filmadas em resolução 4K.

Criando conteúdo para telas que suportam a tecnologia UltraHD, a Amazon anunciou que as suas séries de comédia “Alpha House”, “Betas”, “Annebots”, “Creative Galaxy” e “Tumbleleaf”, assim como outros cinco dramas (inclusive a nova série de Chris Carter, criador de "Arquivo X"), serão exibidos em 2014 em altíssima resolução. Mesmo que o número de espectadores que contam com televisores 4K seja pequeno, a opção existirá para todos.

A Amazon sai na dianteira na criação de conteúdo de mídia UltraHD, apostando em um mercado que ainda está engatinhando e que pode ser difícil de prosperar, já que o serviço de streaming da empresa necessitaria de uma banda forte o suficiente para poder transmitir as imagens na qualidade máxima.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.