Na primeira temporada de Dilema (What/If), pudemos ver muito mais do que apenas o rosto do ator Blake Jenner. Isso porque seu personagem, Sean Donovan, aparece nu em diversas cenas. “Há muitas cenas com a minha bunda nessa série”, brinca Jenner em entrevista ao site TV Line. Ele mostrou seu traseiro na tela antes mesmo de mostrar o rosto, mas isso não o incomodou. Jenner afirma que a experiência lhe permitiu ficar mais vulnerável.

Um dos momentos mais quentes com Sean é durante um sonho paranoico da sua esposa Lisa (Jane Levy) envolvendo um encontro cheio de química entre ele e Anne Montgomery (Renée Zellweger). “Eu era um grande fã dela quando era mais novo, então demorou 1 minuto para que eu me desse conta de que estaria trabalhando ao lado dessa atriz incrível vencedora do Oscar”, afirma Jenner. E ele continua a elogiar a atriz, ressaltando que ela o inspirou a ser uma pessoa mais gentil e a mergulhar no personagem.

Blake Jenner também falou sobre outra colega de elenco, Jane Levy. “Casar no meu primeiro dia de trabalho foi bem maluco”, confessa Jenner. “Jane e eu mal nos conhecíamos no momento, então eu apareci e disse meus votos na frente de um bando de estranhos.” Segundo o ator, fazer uma cena tão importante logo no início das filmagens ajudou a moldar o vínculo entre ele e Jane.

Dilema: Blake Jenner fala sobre Renée Zellweger e nudez

Sobre o fim da primeira temporada, Jenner elogiou a forma como o criador Mike Kelley, responsável também por Revenge, não fechou o arco e deixou espaço para as pessoas se perguntarem o que virá a seguir. Kelley já compartilhou que a série é uma antologia e a segunda temporada será completamente diferente, mas ele quer reunir todos os atores para interpretarem diferentes papéis a cada temporada. “Acho que ele nos fará viver personagens completamente diferentes, algo pelo qual estou bem empolgado!”, revela Jenner, que gostaria de assumir um papel ainda mais sombrio do que o de Sean, como um boxeador, um músico ou um viciado em drogas.

E você, o que achou da primeira temporada de Dilema? Quais são suas expectativas para a próxima temporada? Conte para a gente nos comentários!

Este texto foi escrito por Mariana Macedo via nexperts.