Menos de dois meses se passaram desde o episódio final de The Big Bang Theory, mas Kaley Cuoco já tem uma nova série para estrelar.

A atriz, que interpretou Penny durante 12 temporadas da comédia da CBS, agora vai se aventurar com o drama em The Flight Attendant.

A série adaptará o livro de mesmo nome do autor Chris Bohjalian, e que conta a de Cassandra Bowden, uma comissária de bordo que acorda de ressaca ao lado de um cadáver em um quarto de hotel em Dubai. Em vez de informar a polícia, ela se junta a seus companheiros de tripulação em um voo de volta para Nova York, onde ela é recebida por agentes do FBI com algumas perguntas sobre sua recente parada. Incapaz de juntar as peças do que aconteceu, Cassandra começa a suspeitar que ela pode ser a assassina.

Kaley Cuoco: ex Big Bang Theory vai viver comissária de bordo em nova série dramática(Fonte: Rich Fury/Getty Images)

Além de protagonizar a produção, Cuoco também será uma das produtoras executivas do projeto da Warner Bros. TV.

The Flight Attendant é apenas o início de um acordo de exclusividade que a atriz assinou recentemente com a Warner Bros., produtora de The Big Bang Theory. O contrato inclui o desenvolvimento de novas séries e de um podcast da produtora de Cuoco (a Yes, Norman Productions).