LEGO Star Wars: The Complete Saga chega "mais ou menos gratuito" ao iOS

Imagem de: LEGO Star Wars: The Complete Saga chega "mais ou menos gratuito" ao iOS

(Fonte da imagem: Reprodução/App Store)

A Força agora está com você também no iOS: parceria entre Warner Bros., TT Games, Lucas Arts e o grupo LEGO, o jogo LEGO Star Wars: The Complete Saga para iPhone, iPad e iPod touch.

O título compila todas as aventuras de uma galáxia muito, muito distante lançadas no cinema, desde o "Episódio I - A Ameaça Fantasma", até o "Episódio VI - O Retorno de Jedi". Ao todo, são 36 fases (mais conteúdo adicional) e cerca de 120 personagens, de Luke Skywalker a Jar Jar Binks.

Espere o bom humor da mistura entre LEGO e Star Wars, o uso da Força para juntar os blocos de montar e várias lutas envolvendo sabre de luz. Com tanta coisa para fazer, o jogo é pesado: o download pesa 1,44 GB na App Store, mas você pode instalá-lo via PC e depois sincronizá-lo com o gadget, cortando pela metade o tamanho do arquivo.

O jogo é "mais ou menos gratuito", em uma forma nova de free-to-play. As aventuras do Episódio I são gratuitas, mas as demais são desbloqueadas apenas mediante pagamento (a saga completa sai por US$ 14,99, mas é possível comprar os títulos separadamente). Clique aqui para fazer o download.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.