Siren foi renovada para a 3ª temporada pela rede de televisão americana Freeform, estreando nas telas com todo o gás e muitas novidades. Sobre essa nova temporada podemos afirmar uma coisa certa: a vida em Bristol Cove não anda nada fácil — e só tende a piorar.

Em uma entrevista exclusiva para a TV Insider, a atriz e protagonista Eline Powell, que dá vida à sereia Ryn, revelou informações exclusivas sobre o que irá acontecer nos próximos episódios.

Powell comentou a união entre o mundo humano e o das sereias; as ameaças que os personagens de Siren irão enfrentar; a conexão entre Ryn, Maddie (Fola Evans-Akingbola) e Ben (Alex Roe); dentre outros assuntos.

Siren: protagonista Eline Powell revela novidades da 2ª temporada

No final da última temporada, os fãs viram sereias e humanos trabalhando juntos para salvar as águas de Bristol Cove. Segundo Powell, isso representa um grande passo para uma união maior. Havia muita tensão entre os dois lados, e essa dificuldade, segundo a atriz, foi um motivo para deixar algumas diferenças de lado — principalmente porque se tratava de algo que afetava todos. “É definitivamente um passo na direção certa”, declarou a atriz.

Questionada se haveria alguém no mundo das sereias contra essa união, Powell respondeu que Katrina possui uma dificuldade muito grande em aceitar que esses dois seres tão diferentes são capazes de coexistir. Embora Katrina ofereça ajuda em alguns momentos, ela pode apresentar uma resistência na ligação entre humanos e sereias.

Powell também declarou que as cenas embaixo da água, apesar de desafiadoras, estão se tornando mais fáceis. Com algum treino e o passar do tempo, os atores se acostumam em não ter uma visão muito boa enquanto estão atuando. À medida que as temporadas se desenvolvem, o elenco de Siren fica cada vez mais preparado para as filmagens submersas. De acordo com a atriz, a nova temporada guarda muitos eventos interessantes sob a água.

E, por fim, ela fez uma declaração sobre o polêmico e aclamado encontro sexual entre Ryn, Maddie e Ben, exibido no último episódio da 2ª temporada. Sobre isso, Powell declarou: “Eu achei lindo, foi uma linda jornada até esse ponto”. Segundo a atriz, o relacionamento dos três sempre envolveu conexão em primeiro lugar; somente após uma base forte ter sido construída veio o momento de evoluir para algo maior. Para ela, a cena foi extremamente bem-feita e demonstrou como os três conseguem ser abertos entre si, honestos e compreensivos.

Depois deste preview, o que você espera para os novos episódios de Siren?

Este texto foi escrito por Krislany Gaiato via nexperts.