Confira o horário em que 11 executivos de sucesso acordam

Imagem de: Confira o horário em que 11 executivos de sucesso acordam

(Fonte da imagem: Reprodução/FundersandFounders)

Executivos de sucesso que chegam ao cargo de CEO das suas empresas costumam ganhar salários altíssimos — inclusive há bonificações periódicas pelo bom desempenho da companhia e por diversos outros objetivos alcançados. Dessa maneira, essas pessoas podem ser consideradas realmente ricas.

Por conta dessa grande quantia de dinheiro que vai para a conta desses líderes, por assim dizer, pode ser que muita gente imagine que eles acordem tarde e — só depois de aproveitar um pouco a vida — comecem a trabalhar, resultando em horários mais “preguiçosos”. Acontece que a verdade não é bem essa.

Em um artigo feito pelo pessoal do site Business Insider, podemos concluir que a grande maioria dos CEOs acorda realmente cedo — antes das 6 horas da manhã, por exemplo. Como você pode conferir na imagem acima, da Funders and Founders, a rotina de grandes nomes de diferentes segmentos do mercado começa enquanto muita gente ainda dorme.

Sucesso que corre junto com o esforço

As 11 pessoas listadas acima são umas das que acordam mais cedo para coordenar os seus “impérios”. Como exemplos, podemos citar o CEO da America, David Cush, que acorda às 4h15 da manhã; Tim Cook, da Apple (4h30); Jeff Jordam, do PayPal (5h); Tim Armstrong, da Aol (5h15); e também Michelle Gass, que era CEO da Starbucks (4h30).

Além deles, o Business Insider citou outros grandes nomes. Entre eles está Brett Yormark, CEO do New Jersey Nets, que acorda às 3h30 todos os dias, e até mesmo o político George W. Bush dos EUA, que se levanta às 4h30 mesmo indo dormir frequentemente às 2h30 da manhã. Caso você entenda inglês e queira conferir outras histórias, clique aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.