Android: os 10 melhores jogos de corrida de 2013

Imagem de: Android: os 10 melhores jogos de corrida de 2013

Ferrari, Lamborghini, Porsche... A lista de modelos de carros esportivos que povoam os sonhos da galera pode ser bem mais extensa que os três exemplos citados acima. E essa paixão pela velocidade não pode ficar só nos sonhos.

Se (pelo menos por enquanto) não podemos assumir a direção de um veículo como esses e sair pisando fundo pelos autódromos do Brasil, vale dar uma escapadinha para o mundo virtual e assumir o volante em algum game desenvolvido para o seu Android.

Assim, pra alegria da galera que curte um vento na cara, reunimos em uma seleção os dez melhores jogos de corrida para os portáteis! Aqui você pode escolher entre tirar um racha, viajar o mundo em pistas incríveis ou dirigir enquanto lança mísseis em seus inimigos – tudo mostrando frieza e muita habilidade. Será que você está pronto para pisar fundo nos carros mais rápidos do planeta?


GT Racing 2: The Real Car Experience

Android 2.3+
Grátis


Assim que acessa o GT Racing 2: The Real Car Experience pela primeira vez, não há como negar: o nível de detalhes visto nos carros do jogo é algo que impressiona. O bom é que isso é só a primeira dica de que você acabou de baixar um game pra lá de caprichado.

Aqui você encontra gráficos estonteantes, carros absurdamente bem modelados e paisagens de cair o queixo. Em suas disputas, além de viajar pelo mundo, você encara pistas iluminadas pelo pôr do sol, passa por iates e contorna as curvas de um trajeto nas montanhas.

Tudo isso, além de disputas que não acabam mais e divertidas partidas online, vai fazer você grudar no seu Android. Não perca tempo e vá logo conferir um dos melhores jogos de corrida já feitos para dispositivos portáteis.


Fast & Furious 6: The Game

Android 2.3+
Grátis


Quem nunca viu algum filme da série “Velozes e Furiosos” e não ficou com vontade de sair pisando fundo por aí que atire a primeira pedra. Toda a adrenalina das disputas mano a mano vistas nos filmes agora pode ser sentida na tela do seu Android.

Por isso, se não podemos sair do cinema acelerando pelas ruas da cidade, tirar rachas de arrepiar na tela do smartphone pode ser a melhor pedida! Só não pense que você terá vida fácil, pois aqui é preciso arrancar na hora certa e trocar as marchas como um campeão para vencer qualquer disputa. De quebra, com as vitórias você pode juntar grana e evoluir, comprando os bólidos mais poderosos que o dinheiro puder pagar.



Protoxide: Death Race Free

Android 2.2+
Grátis


O Protoxide é um game de corrida feito para quem acha que chegar em primeiro lugar não é o bastante. Aqui, além de acelerar como nunca, você também precisa utilizar armas poderosas para eliminar qualquer adversário que ouse cruzar o seu caminho.

O game se passa em um ambiente futurista totalmente criado em três dimensões. São 16 pistas diferentes, as quais podem ser jogadas em quatro tipos de partidas – inclusive um modo campanha.

Nas corridas, é preciso usar turbos, pegar melhorias espalhadas pelas fases e descer bala nos inimigos para conseguir vencer. Ou seja, além de ser rápido, aqui você também tem que mostrar que é cruel e não tem pena de ninguém!


Drift Mania: Street Outlaws

Android 2.3+
Pago


Se você não curte disputas tradicionais, acha que os rachas foram criados por quem não é bom de braço e nem passou pela sua cabeça sair dando tiros por aí, a sua chance de provar que ama as disputas em velocidade é participar das corridas em estilo drift.

No Drift Mania: Street Outlaws você tem que mostrar que domina totalmente o carro na hora de sair derrapando bólidos poderosos em pistas espalhadas por todo o planeta. Quanto mais manobras conseguir fazer, melhor será a sua pontuação.

E se prepare para suar a camisa. No jogo você começa como um estreante e precisa fazer de tudo para conseguir ganhar dinheiro para equipar os seus veículos e, por que não, também comprar alguns carros novos e ainda mais poderosos.


Angry Birds GO!

Android 2.2+
Grátis


Se você não é a Bela Adormecida e nem estava de férias em algum outro planeta, com certeza já se divertiu com algum game da franquia Angry Birds. Pois os pássaros cansaram de voar a esmo por aí, enquanto os porquinhos resolveram atacar de uma nova maneira.

Sim, agora todos se encontram pisando fundo em um joguinho que vem pra deixar felizes os fãs de outro título de muito sucesso: Mario Kart. Em Angry Birds GO!, você controla os personagens mais malucos do mundo dos portáteis, pisando fundo em pistas cheias de estilo e, é claro, utilizando bônus especiais para tirar os adversários do seu caminho!


Redline Rush

Android 2.2+
Grátis


Se você curte os jogos no estilo endless runner, então também vai curtir pisar fundo aqui no Redline Rush. No game, a sua missão é conseguir fugir da polícia enquanto tenta chegar o mais longe possível.

O problema, além de você estar sendo perseguido pelos tiras, é que você está dirigindo em uma autoestrada, ou seja, caminhões, carros de passeio e os mais diversos tipos de obstáculos vão aparecer no seu caminho. Seja rápido como o seu carro e desvie de tudo o que puder!


Ducati Challenge

Android 2.2+
Grátis


O Ducati Challenge é um game desenvolvido para fazer a alegria dos fãs da velocidade em duas rodas. No título, você tem a oportunidade de acelerar algumas das motos mais poderosas da famosa montadora italiana, como a Monster 1100 EVO ou a Superbike 1198 SP.

Tudo acontece em dois modos de jogo diferentes, o “CHAMPIONSHIP” e o“QUICK CHALLENGE”. Basta que você escolha se quer enfrentar outros adversários em um disputado campeonato ou se o que faz a sua cabeça mesmo é participar de uma corrida simples e na qual somente o mais rápido é que pode sair vencedor.


CSR Racing

Android 2.3+
Grátis


O CSR Racing é outro game que leva o jogador para o submundo das corridas de rua. Aqui você participa de pegas recheados de velocidade e que envolvem alguns dos carros mais fascinantes do mundo dos veículos esportivos.

O destaque do game fica por conta do modo carreira, no qual é preciso cumprir missões para conseguir evoluir dentro do game. De quebra, você ainda pode participar de rachas online, tudo graças à integração do título com o Facebook.


Real Racing 3

Android 2.3+
Grátis


Não é de graça que o Real Racing 3 é um dos jogos de corrida mais famosos do mundo dos portáteis. O título vem para fazer a alegria de quem curte jogos com um foco mais realista, tudo no maior estilo da franquia Gran Turismo, muito famosa nos consoles da Sony.

O game traz gráficos incríveis, uma jogabilidade bastante elogiada e, de quebra, conta com mais de 900 eventos para você encarar. Para que você não tenha que ficar dirigindo sempre o mesmo “carango”, ainda é possível assumir a direção de mais de 45 carros diferentes. Será que aqui você consegue chegar em primeiro lugar?


Asphalt  8: Airborne

Android 2.3+
Grátis


Se o realismo não faz a sua cabeça – e se você acha que video game é bom porque podemos mergulhar no mundo da fantasia –, o oitavo game da franquia Asphalt com certeza chegou para prender você por horas a fio!

O título não ganhou a alcunha “Airborn” por um motivo à toa: aqui você voa baixo com máquinas pra lá de poderosas. Com uma jogabilidade mais despojada – e que se distancia do realismo visto em alguns outros títulos –, Asphalt 8 leva o gamer para partidas alucinantes em diversos tipos diferentes de corridas.

O modo carreira, por exemplo, vai deixar você viciado no jogo, afinal de contas, aqui você pode progredir, obter melhorias para o seu carro e, por que não, comprar novos veículos ainda mais cheios de estilo!

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.