Microsoft realiza webcast para explicar novos boletins de segurança

Imagem de: Microsoft realiza webcast para explicar novos boletins de segurança

(Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft)

A Microsoft prepara para as 17 horas (horário de Brasília) desta quarta-feira (11) um webcast no qual vai explicar os 11 novos boletins de segurança divulgados este mês. Os avisos da companhia se referem a vulnerabilidades encontradas em alguns de seus softwares, cuja lista completa pode ser conferida clicando neste link.

Com duração prevista de uma hora, a transmissão tem o objetivo de responder a dúvidas demonstradas tanto por seus clientes quanto por desenvolvedores externos. Vale notar que todas as informações e interações vão ser feitas em inglês, o que significa que aqueles que não dominam o idioma podem ter dificuldade em entender o que é dito. Caso você se enquadre nessa situação, a empresa realizará uma transmissão adaptada aos falantes do português na próxima quinta-feira (12) a partir das 15 horas.

Caso você queira acompanhar o webcast, basta clicar neste link e aguardar até seu início. Aqueles que desejam obter mais informações sobre as políticas de segurança da organização e as últimas atualizações liberadas por ela podem conferir tais informações acessando o blog de segurança da Microsoft para o Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.