Artistas criam um dos headphones mais bizarros da história

Imagem de: Artistas criam um dos headphones mais bizarros da história

Headphones são uma boa alternativa para quem não quer ouvir os barulhos feitos pelo restante do mundo, sendo que a aparência nada discreta desses produtos pode abrir espaço para desenhos bacanas e outros tipos de decorações que chamam a atenção de quem está passando por perto de você.

Contudo, o modelo produzido por artistas do Estúdio Zimoun — que fica na Suíça — é um tanto quanto bizarro e pode fazer com que os outros olhem para a sua cabeça de maneira estranha. Como você pode conferir no vídeo acima, a maior parte da novidade consiste em duas caixas parecidas com as que são usadas para embalar pizzas.

Um som íntimo e diferente?

Além disso, há duas bolinhas de algodão, cada uma delas ligada a um motor de corrente contínua. Quando este pequeno sistema é ligado, as duas esferas batem na caixa, resultando em um barulho peculiar. De acordo com o que foi explicado pelo pessoal do Gizmodo, a intenção é a de fazer com que os headphones emitam o som “de dentro” deles, resultando em uma experiência diferente com o ritmo que é criado.

Contudo, a criação dos artistas suíços não está disponível para venda — o que pode alegrar as pessoas que não gostaram do barulho que é feito pelo headphone. E, caso você esteja curioso, é possível clicar aqui para acessar o site do pessoal do Zimoun e conferir o que mais eles fizeram com algodão, caixas e ideias inusitadas.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.