A última temporada de Supernatural chega a passos largos. Após 14 anos, poderemos acompanhar os destinos finais dos irmãos Sam e Dean Winchester, do anjo Castiel e de Lúcifer.

Lembrando os momentos vividos na série, os atores Jared Padalecki e Misha Collins elegeram os seus episódios favoritos em entrevista para a revista TV Guide. Confira abaixo quais são eles e veja se vocês têm gostos parecidos.

Episódio 6x15: "French Mistake"

Reprodução/CW

Esse episódio é um dos favoritos para ambos os atores, que parecem ter curtido as filmagens. “Eu adoro metaepisódios, como 'French Mistake'. Foi muito divertido fazer piada conosco, com a série e coisas do tipo”, comentou Padalecki, admitindo ter certa preferência pelos elementos cômicos.

Em "French Mistake", os irmãos Sam e Dean (Jensen Ackles) são levados por Balthazar para um universo alternativo em que se chamam Jared e Jensen e estrelam uma série de TV chamada Supernatural. Soa familiar?

Episódio 4x06: "Yellow Fever"

Reprodução/CW

Padalecki também citou o episódio "Yellow Fever", da 4ª temporada, em que Dean é “infectado” por um fantasma que causa ansiedade e medo e precisa assustar o fantasma para que ele saia de seu corpo. Esse é o capítulo em que ele dá o seu famoso grito que é até hoje usado em GIFs e memes pela internet, até mesmo por quem nem assiste à série.

Episódio 5x22: "Swan Song"

Reprodução/CW

O intérprete de Sam também gostou muito do episódio final da 5ª temporada, em que seu personagem aceita fazer um acordo com Lúcifer e se sacrificar. Outros episódios dramáticos citados pelo ator foram "Sacrifice", o último da 8ª temporada; "All Hell Breaks Loose", da 2ª; e, é claro, "Lebanon", o episódio da 14ª temporada, que trouxe de volta John Winchester, mesmo que por um breve período.

Episódio 13x16: "Scoobynatural"

Reprodução/CW

Misha Collins, que interpreta Castiel, comentou que, além de "French Mistake", o episódio Scoobynatural, da 13ª temporada, é um dos melhores. Nesse capítulo, os irmãos Winchester e o anjo Castiel são sugados para dentro do episódio favorito de Dean da clássica série de animação, Scooby Doo. “Foi muito divertido”, comentou Collins.

Episódio 11x04: "Baby"

Reprodução/CW

Outro favorito de Collins é "Baby", um episódio da 11ª temporada que ocorre por inteiro com o Impala, o carro icônico dos irmãos Winchester, em cena ou então de seu ponto de vista.

Você já está preparado para se despedir de Supernatural? Qual é o seu episódio favorito?

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Mais sobre Supernatural: