Samsung pode lançar nona versão do Galaxy S4

Imagem de: Samsung pode lançar nona versão do Galaxy S4

(Fonte da imagem: Reprodução/Ruliweb)

Você sabia que já existem oito versões diferentes do smartphone Samsung Galaxy S4 no mercado. E nós não estamos falando de diferenças simples que se baseiam apenas na capacidade de armazenamento, mas sim de modelos com funções exclusivas e até mesmo detalhes diferentes no hardware.

Está duvidando? Então confira a lista no site da própria fabricante coreana.  O site BGR fez a lista completa e trouxe os seguintes aparelhos para mostrar que a Samsung realmente investiu em aparelhos diferentes — indo além do S4, S4 Active, S4 mini e S4 Zoom. Confira:

  1. Galaxy S4 SGH-I545
  2. Galaxy S4 I9502
  3. Galaxy S4 Ii9500
  4. Galaxy S4 I9505
  5. Galaxy S4 Active I9295
  6. Galaxy S4 mini I9190
  7. Galaxy S4 Zoom SM-C1010
  8. Galaxy S4 (LTE-A) SHV-E330S

E além deste oito nomes, há grandes chances de que a Samsung esteja preparando também uma versão Galaxy S4 Active com LTE-A para o mercado internacional. Com isso, a empresa da Coreia do Sul teria nada menos do que nove modelos diferentes de um mesmo aparelho disponíveis para os consumidores. Será que é muito?

Segundo os rumores publicados pelo site Ruliweb — que teria conexão com fontes ligadas à própria Samsung —, o aparelho deve chegar às lojas sob o nome de “SHV-E470S”. Ainda não há confirmação por parte da fabricante para que possamos realmente afirmar que o aparelho está a caminho.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.