Socl: rede social ganha apps para Android, iOS e Windows Phone 8

Imagem de: Socl: rede social ganha apps para Android, iOS e Windows Phone 8

(Fonte da imagem: Reprodução/WMPoweruser)

Lançada em forma Beta pela Microsoft Research há pouco mais de um ano, a rede social Socl pode estar distante dos olhos do público, mas isso não quer dizer que ela tenha chegado a seu fim. Prova disso é o fato de o serviço ter acabado de receber aplicativos dedicados que podem ser instalados em smartphones com os sistemas iOS, Android e Windows Phone 8.

Entre os recursos oferecidos pelo software está a habilidade de criar ou compartilhar colagens com fotografias e “memes divertidos”. Além disso, é possível realizar diversas interações com as (poucas) pessoas que já estão registradas no site e o utilizam de forma frequente. Conhecida originalmente como Tulalip, a rede social tem o objetivo de permitir que pessoas encontrem conteúdos interessantes de forma extremamente fácil.

Atualmente, o Socl utiliza basicamente imagens e vídeos para permitir que seus membros interajam entre si. A própria Microsoft Research reitera que o objetivo da rede social não é competir com grandes nomes como o Twitter e o Facebook, na verdade servindo como uma espécie de completo ao que esses sites já oferecem ao público.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.