Como utilizar o Clube do Bolinha, o Lulu para homens

Imagem de: Como utilizar o Clube do Bolinha, o Lulu para homens

As duas últimas semanas foram conturbadas com todo o alvoroço causado pelo aplicativo Lulu e pela sua falsa retaliação, o Tubby. Contudo, apps do gênero ainda prometem dar muito o que falar, pois recentemente foi lançado também o Clube do Bolinha.

O aplicativo possui função similar à do Lulu, porém se apresenta apenas como uma versão masculina de avaliação, não sendo extremista nas hashtags sugeridas, como era a suposta proposta do Tubby.

Em resumo, provavelmente para evitar problemas judiciais (lembrando que o falso aplicativo Tubby foi proibido sem nem existir), o Clube do Bolinha pega muito mais leve nas hashtags do que o próprio Lulu.

Diferente do que aconteceu durante um ano do Lulu nos Estados Unidos, inclusive, o Clube do Bolinha permite que as garotas vejam suas notas e hashtags desde o lançamento. Entretanto, como ainda é muito recente e só teve uma semana de desenvolvimento, o app ainda apresenta problemas de estabilidade. Caso você queira usá-lo, veja abaixo todas as suas telas.

Pré-requisitos

  • Clube do Bolinha instalado (versão iOS ainda não disponível).

Baixar Megasena do Clube

Faça você mesmo

Na tela principal, selecione “Login” e insira os dados da sua conta.

Confirme a utilização do app e escolha “Continuar”.

Use a opção “Avaliar Amigas” e toque sobre uma delas para começar.

Ao fazer isso, o perfil da pessoa é mostrado, no qual é possível usar o botão “Avaliar”.

As duas primeiras questões envolvem o seu grau de intimidade.

A terceira serve para indicar se já houve algo “a mais” entre vocês. Logo em seguida, há como avaliá-la nesse aspecto.

As duas próximas questões aparecem independente das suas respostas (apenas a tela anterior é reservada para quem respondeu “Sim” na terceira pergunta).

Entre as hashtags exibidas, é possível escolher apenas uma na primeira lista.

A segunda lista, por sua vez, mostra outras opções, como você pode ver.

Como mencionado, o aplicativo ainda apresenta problemas de estabilidade. Ao tocar “Enviar” para finalizar a sua avaliação, simplesmente nada acontece – ou então a mensagem da imagem abaixo é exibida.

Pronto, agora você já sabe como funciona e o que está disponível no Clube do Bolinha. Como o app ainda não funciona como deveria, talvez seja interessante esperar alguma atualização com a remoção dos problemas para não se estressar com a impossibilidade de usá-lo adequadamente.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.