Melhores programas e jogos para Windows: 10/12/2013

Imagem de: Melhores programas e jogos para Windows: 10/12/2013

A seleção desta semana com os programas, serviços online e jogos (inclusive títulos para navegadores) que foram atualizados ou pintaram como boas novidades no site Baixaki nos últimos dias não conta com vídeo, mas não se preocupe, pois isso é eventual e aconteceu por um bom motivo.

O setor de audiovisual do Grupo NZN está concentrado na produção de vários vídeos especiais de fim de ano — guias de compras e seleções com os melhores jogos e programas para diferentes plataformas. Portanto, você não perde por esperar. Enquanto isso, pode conferir a seleção desta semana em texto.

PROGRAMAS

PhotoMania.net Beta

Serviço online para edições simplificadas de imagens. Gratuito, este site oferece dezenas de efeitos e filtros. Depois de promover as alterações, você pode compartilhar os resultados por meio da sua conta no Facebook.

PhotoMania.net.

Canon Outside of Auto

Site no qual você aprende a registrar fotografias com câmeras digitais profissionais ou semiprofissionais. Você tem acesso a um guia de uso e a um simulador, podendo ainda cumprir desafios para mostrar que aprendeu as lições passadas.

Canon Outside of Auto.

F-Secure KEY

A aclamada empresa finlandesa F-Secure lança sua solução para gerenciamento de senhas, que, além da versão para Windows, conta com edições para Mac, Android e iOS também. A ferramenta é, ao mesmo tempo, simples e bastante segura.

F-Secure KEY.

JOGOS

Gas Guzzlers Extreme DEMO

Rápido e explosivo são duas palavras que definem bem o Gas Guzzlers Extreme. Nem esquente a cabeça pensando em como chegar à primeira colocação, pois o que vale aqui é detonar todos os adversários, e todos os veículos são armados até os dentes. Para baixar o game, é necessário utilizar o Steam.

Gas Guzzlers Extreme.

Hero of the Obelisk Open Beta

Game que pode ser categorizado como um MMORPG com combates que seguem o estilo Hack’n’Slash de jogabilidade. A missão principal do jogador é vencer todos os cenários disponíveis, mas há um limite do que é possível fazer sozinho — por isso é importante conhecer novos jogadores e fazer deles seus aliados.

Hero of the Obelisk.

Marvel Puzzle Quest: Dark Reign

Homem de Ferro, Viúva Negra, Thor, Homem-Aranha e outros personagens clássicos da Marvel esperam por você em um puzzle empolgante no melhor estilo Bejeweled. Ou seja, você deve alinhar pedras coloridas para removê-las da área de jogo e assim causar danos aos oponentes, que fazem de tudo para conter seu avanço.

Marvel Puzzle Quest: Dark Reign.

JOGOS ONLINE

Kingdom Rush Frontiers

Nesta divertida guerra, você comanda poderosos exércitos para proteger e conquistar várias regiões do mundo. É preciso evoluir suas construções para treinar tropas cada vez mais preparadas, pois seus inimigos vão enviar soldados habilidosos o tempo todo.  Kingdom Rush Frontiers tem diversos níveis para você se aventurar e evoluir seu grande herói.

Dreamfields

Jogo no qual é preciso administrar um pequeno rancho cheio de animais selvagens, alimentando e cuidando das criaturas e utilizando os serviços delas para cortar lenha, regar a horta e muito mais. Para salvar o processo no game é necessário realizar um cadastro utilizando email ou Facebook.

8 Ball Pool

Jogo especial para quem é fã de sinuca. Para jogar, você não precisa se cadastrar, mas, se quiser participar dos torneios, é necessário ter uma conta no servidor do game. Nesta versão de 8 Ball Pool, há power-ups para facilitar a sua vida e transformá-lo em um verdadeiro jogador profissional.

WINDOWS 8

Dungeon Hunter 4

O mais recente lançamento desta série traz uma nova e complexa história, porém, como nos games anteriores, o jogo conta com milhares de itens e habilidades especiais que você pode liberar conforme avança.

Também é possível comprar tudo com dinheiro real para ter vantagens e agilizar o desenvolvimento do herói. Dungeon Hunter 4 apresenta quatro opções de classes para jogar, cada qual apresentando habilidades únicas e um jeito próprio de lutar contra os oponentes.

Dungeon Hunter 4.

Pinball Star

Versão renovada do clássico pinball que vinha instalado no Windows 98 (assuma: se você tem seus 20 e tantos anos, com certeza jogou bastante!). Em um primeiro momento, este game não tem nada a ver com o original, mas a estrutura de jogo e especialmente os desafios são exatamente os mesmos.

Pinball Star.

Candy Fun

Desafio de ligar peças coloridas iguais em sequências de três ou mais — sim, a conhecidíssima fórmula do Bejeweled e outros incontáveis games. A dinâmica não é alterada, mas o objetivo e os modos de jogo são diferentes.

Candy Fun.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.