Nokia lança linha de fones de ouvido Bluetooth inspirada nos Lumias

Imagem de: Nokia lança linha de fones de ouvido Bluetooth inspirada nos Lumias

(Fonte da imagem: Divulgação/Nokia)

Esqueça aqueles fones de ouvido gigantes que ficam presos na orelha. O Nokia Guru não será igual a eles. O acessório com conexão Bluetooth lançado pela Nokia hoje é mais parecido com um iPod Shuffle, embora precise da conectividade de outro dispositivo para funcionar.

O pequeno aparelho é claramente inspirado nos dispositivos da linha Lumia e apresenta algumas cores fortes, como amarelo-limão, rosa (salmão?), azul claro, além do discreto e sóbrio preto. Perfeito para combinar com o seu novo smartphone.

Controles à mão

Um pequeno botão na parte superior permite atender chamadas e ouvir música; outros botões laterais permitem controlar o volume, o recurso de Bluetooth, e também o avanço e retrocesso de músicas.

Além da conectividade Bluetooth, o pequeno Nokia Guru pode se comunicar com outros aparelhos através da tecnologia NFC e consegue ser facilmente conectado a outros smartphones habilitados com o recurso.

Na Europa

Além disso, o dispositivo apresenta algumas características avançadas de Bluetooth para determinados dispositivos Lumia. O Nokia Guru vem com suporte para HFP, HSP e/ou A2DP/AVRCP nos dispositivos Nokia Lumia 1520, Lumia 1320, Lumia 1020, Lumia 925, 625, 525, além do Asha 503 e Asha 501.

O fone de ouvido Bluetooth será lançado no final do mês inicialmente na Europa, por 39 euros (124 reais aproximadamente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.