Este texto pode conter SPOILERS dos episódios 5 e 6 da 6ª temporada da série The 100.

Como os fãs de The 100 podem ter percebido, Murphy (personagem de Richard Harmon) está voltando aos seus hábitos antigos de vilão. Nos episódios mais recentes da 6ª temporada, ele se associou à Josephine – a hospedeira do corpo de Clarke (Eliza Taylor) – e (aparentemente) traiu seus colegas de spacekru.

Em entrevista ao TV Line, Harmon foi questionado se a aproximação de Murphy e Josephine pode ser também amorosa, já que a vilã já deu a entender que tem interesse nele. No entanto, o ator acredita que a decisão de trocar de lados pode ser apenas uma questão de sobrevivência, já que o “lema” do rapaz parece ser “sobreviver a qualquer custo”.

The 100: ator comenta possível interesse amoroso de Murphy (spoilers)Richard Harmon como Murphy na 6ª temporada da série The 100

“Eu não sei se foi um movimento inteligente ou estúpido – foi apenas o único movimento que ele poderia fazer nesta situação, a menos que ele quisesse ser corajoso. E morto. Ele está no planeta natal deles, ele está preso com eles e ela lhe deu esse segredo enorme. O que ele vai fazer, dizer não? Ele estaria praticamente morto e Murphy não joga esse jogo.”

No entanto, se ele precisar dar sua opinião livre spoilers, Harmon não acredita que The 100 siga a linha de um romance entre os dois.

The 100: ator comenta possível interesse amoroso de Murphy (spoilers)

Um lado positivo da parceria entre Josephine e Murphy é que Richard Harmon terá mais tempo de tela com Eliza Taylor, com quem dividiu poucas cenas nas últimas temporadas.

“Pois é, Eliza e eu somos muito próximos e falamos sobre trabalhar juntos todo o tempo, mas na verdade não conseguimos fazer isso muito frequentemente. Quando conseguimos, adoramos. Ficamos muito gratos de poder encenar um com o outro este ano.”

A 6ª temporada de The 100 (já renovada para seu 7° ano) está atualmente sendo exibida pela CW nos Estados Unidos e pelo canal Warner no Brasil.

Mais sobre The 100