Facebook já disponibiliza retrospectiva de 2013; saiba como acessar a sua

Imagem de: Facebook já disponibiliza retrospectiva de 2013; saiba como acessar a sua

(Fonte da imagem: Reprodução/Tecmundo)

Que tal rever seus melhores momentos de 2013 dentro do Facebook? A rede social de Mark Zuckerberg acabou de disponibilizar sua tradicional ferramenta de retrospectiva ("Year in Review"), permitindo que seus usuários montem uma pequena linha do tempo com os conteúdos mais importantes publicados no site ao longo deste ano.

A montagem do retrospecto é automática (o Facebook organiza as postagens de acordo com o número de curtidas, comentários e/ou compartilhamentos), mas você pode personalizá-lo adicionando ou retirando informações de acordo com sua vontade. Caso queira, você também pode clicar no box “Seus amigos em 2013” para assistir a uma retrospectiva com os melhores momentos dos contatos que mais compartilham informações com você dentro da rede social (ou seja, aqueles que lhe são mais íntimos).

Para acessar seu próprio Year in Review de 2013, basta clicar neste link (ou acessar diretamente a URL www.facebook.com/yearinreview/). Como alternativa, você também pode acessar sua página de perfil e clicar no botão “Veja sua retrospectiva de 2013”, que estará localizado logo abaixo da sua foto de perfil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.