Apple faz homenagem a Nelson Mandela no seu site oficial

Imagem de: Apple faz homenagem a Nelson Mandela no seu site oficial

(Fonte da imagem: Reprodução/Apple)

Na última quinta-feira, dia 05 de dezembro, o mundo se despediu de Nelson Mandela, líder sul-africano e ex-presidente da África do Sul. Diversos líderes ao redor do mundo — inclusive algumas empresas, como a Apple — se manifestaram devido ao falecimento de Mandela.

Tirando todos os anúncios e produtos de sua página inicial, a empresa da Maçã utilizou o seu site para estampar o rosto de Nelson Mandela como uma forma de homenagem ao falecido ganhador do prêmio Nobel.

Executivos da Apple lembraram de Mandela e comentaram sobre sua vida no Twitter. Tim Cook, CEO da empresa, postou na sua conta da rede social a seguinte mensagem:

“Um ser humano incrível. Um campeão da liberdade e da dignidade humana. Ele foi um exemplo para todo o mundo. Descanse em paz, Nelson Mandela. Nós já sentimos a sua falta.”

Mandela não foi a primeira personalidade a ter o seu rosto estampado na página inicial da Apple como homenagem. Alguns dos homenageados pela empresa foram Steve Jobs, Gregory Hines, George Harrison e Rosa Parks.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.