O spin-off de Pretty Little Liars, The Perfectionists, é tão engenhoso quanto seu antecessor e não perde tempo criando mistérios para Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse) e Mona Vanderwaal (Janel Parrish) enfrentarem. Agora, as duas são membros do corpo docente da Beacon Heights University, em Beacon Heights, mas outras personagens são introduzidas em novas situações, como Ava Jalali (Sofia Carson), Caitlin Park-Lewis (Sydney Park) e Eli Brown (Dylan Walker).

Mas e quanto aos liars que ficaram para trás? Os dias em Rosewood podem até ter acabado, mas, felizmente, a nova série deu algumas atualizações sobre o que os Pretty Little Liars têm feito desde o fim da história em 2017. Com conversas, telefonemas nostálgicos ou mensagens de textos compartilhadas nas redes sociais, The Perfectionists fez um trabalho sólido para informar quando uma das garotas passou por um grande evento na vida.

Emily e Alison

Apesar de terem se casado e tido filhos, Emily e Alison não estão bem. Infelizmente, parece que o trauma do passado de Emily resultou em um obstáculo no relacionamento delas. Então Ali sugere que, embora elas não estejam fisicamente juntas, ela não está abandonando completamente a esperança de um futuro com Emily.

No entanto, em outro episódio, Ali revela que elas decidiram se divorciar, e assistir a Alison assinar os papéis do divórcio e dissolver o casamento é doloroso. Ainda assim, uma mensagem de texto entre o casal, depois do fim da série, provou que Emily ainda apoia Alison, independentemente do que aconteça.

O que The Perfectionists revelou sobre Pretty Little Liars

Hanna e Caleb

Em um dos episódios, Mona entra em contato com Hannah para uma rápida conversa. Nós só ouvimos um lado da ligação, mas é bem esclarecedor. "Olá! Oi, estou tão feliz por você ter conseguido. Não, estou bem, só preciso ouvir a voz de um amigo", diz Mona. "Como você está? Como está Caleb? Como está o bebê?". Sim, Caleb e Hannah ainda estão casados e têm um bebê. Hannah parece estar bem como nova mãe, que é tudo o que podemos querer depois do que ela passou.

O que The Perfectionists revelou sobre Pretty Little Liars

Spencer e Toby

Durante uma conversa por telefone entre Mona e Hannah, descobrimos que Toby e Spencer fugiram e se casaram em uma cerimônia privada. Depois de conversar com Hanna, Mona tenta tirar mais informações de Spencer, inclusive saber se ela está grávida. Spencer simplesmente responde: "Tchau", mas Mona percebe que não se trata de uma resposta negativa. Então, eles podem ter um bebê a caminho.

O que The Perfectionists revelou sobre Pretty Little Liars

Descobrimos também que a mãe de Spencer, Veronica Hastings, ainda é senadora. Inclusive, a mãe de Caitlin chega a trabalhar para ela como estagiária em Washington.

Aria e Ezra

Uma mensagem de texto no meio da temporada revela que Aria e Ezra levam para casa uma menina, Katherine Ella, em homenagem à mãe dela.

Aria diz que tem "notícias excitantes" antes de Ali adivinhar: "Você trouxe para casa o bebê?". Aparentemente, Aria e Ezra ainda moram em Rosewood e conseguem adotar uma criança depois de Aria descobrir que não pode gerar filhos.

O que The Perfectionists revelou sobre Pretty Little Liars

Além disso, uma conta de Pretty Little Liars no Instagram deu mais uma atualização: Aria é autora de um romance best-seller intitulado "Park Avenue". "Eu estava na livraria e vi 'Park Avenue'", escreve Ali. "Eles só tinham uma cópia sobrando. Eu comprei, então agora está esgotado. Seu primeiro livro é um sucesso! Como se sente?". Em seguida, Aria continua a contar que a história será transformada em um filme por Reese Witherspoon.

Alex e Mary Drake estão livres

No piloto da série, Mona diz que voltou para os Estados Unidos porque "as razões pelas quais eu estava lá me escaparam". Em outras palavras, Mary e Alex Drake literalmente escapam de onde ela os mantêm. Para quem não se lembra, no fim da série Mona é vista trabalhando em uma loja de bonecas na França, no porão da qual ela constrói uma espécie de casa de bonecas e prende Mary e Drake para sempre em seu jogo.

O que The Perfectionists revelou sobre Pretty Little Liars

Em um episódio posterior, quando Dana Booker pergunta a Mona se ela está preocupada com a possibilidade de tentarem rastreá-la, é oficialmente confirmado que elas fugiram. Mas nunca recebemos uma resposta direta para essa pergunta, então parece que não saberemos onde eles estão até que Mona revele…

Veja também: Criadora comenta final da 1ª temporada de Pretty Little Liars: The Perfectionists

Este texto foi escrito por Amarilis Virginia Ferreira via nexperts.