Vazam imagens do Xperia ZQ já com Android 4.3 Jelly Bean

Imagem de: Vazam imagens do Xperia ZQ já com Android 4.3 Jelly Bean

(Fonte da imagem: Reprodução/Gfan)

No mês passado, a Sony anunciou oficialmente que alguns de seus smartphones seriam atualizados para o Android 4.3 (Jelly Bean), incluindo os modelos Xperia Z, Xperia ZL, Xperia ZR, Xperia Tablet Z, Xperia SP, Xperia Z Ultra, Xperia Z1, Xperia T, Xperia TX e Xperia V. Na época, a companhia não revelou as datas em que os gadgets receberiam o upgrade.

Contudo, recentemente usuários do fórum chinês Gfan publicaram screenshots do Xperia ZL, que aqui no Brasil é chamado de Xperia ZQ, rodando a versão do sistema operacional da Google prometida (mais especificamente a build 10.4.B.X.XXX).

As imagens revelam que a interface da plataforma no Xperia ZQ será bastante parecida com a vista nos modelos Xperia Z1 e Xperia Z Ultra. De acordo com o site Xperia Blog, a atualização do SO para os aparelhos já mencionados começa a ser distribuída ainda este mês.

O Sony Xperia ZQ foi lançado em terras tupiniquins no dia 26 de abril de 2013 pelo preço sugerido de R$ 2.049. O aparelho possui tela de 5 polegadas com resolução de 1920x1080, processador Qualcomm APQ8064 quad-core de 1,5 GHz, 2 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento interno (expansível com cartão micro SD de até 32 GB), câmera traseira de 13 MP com sensor Exmor RS e frontal de 2 MP (ambas capazes de gravar vídeos em 1080p), conectividade via WiFi, Bluetooth ou NFC e suporte para redes de dados móveis 4G (LTE).

Clique aqui para conferir a nossa análise deste smartphone.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.