Novo e misterioso smartphone da Nokia de 4,5" surge na internet

Imagem de: Novo e misterioso smartphone da Nokia de 4,5" surge na internet

(Fonte da imagem: Divulgação/Nokia)

Na última segunda-feira (2), um aparelho da Samsung foi flagrado no site indiano de comércio Zauba, com poucas informações e nenhuma garantia de existência. Desta vez, é um dispositivo da Nokia que foi descoberto na página, e tudo aponta para mais um smartphone da linha Lumia.

Assim como o suposto "Galaxy Note 3 de baixo custo", poucas informações foram divulgadas sobre o aparelho. O modelo RM-977 tem tela sensível a toque de 4,5" e suporte a um único cartão SIM. Ele foi enviado da Finlândia, terra natal da fabricante, e seria vendido sob o valor de US$ 130, preço médio dos produtos de entrada da série Lumia de tablets e smartphones. O provável sistema operacional móvel é o Windows Phone 8.

Mesmo que o aparelho tenha sido enviado apenas para testes, já começaram as especulações sobre qual é o modelo em questão. Pelo tamanho da tela, não se trata do recém-anunciado Lumia 525, que é uma variante do Lumia 520, então o palpite mais comum é que ele seja um sucessor de ambos os dispositivos. Assim como o misterioso gadget da Samsung, o da Nokia também pode ser apresentado nas feiras do início de 2014, a CES e a MWC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.