Nokia ganha 7 novos quiosques de vendas em shopping brasileiros

Imagem de: Nokia ganha 7 novos quiosques de vendas em shopping brasileiros

(Fonte da imagem: Reprodução/Nokia)

A Nokia anunciou na última quinta-feira (5) a inauguração de 7 novos quiosques dedicados a seus aparelhos nas cidades de Aracaju, Maceió, Salvador, São João do Meriti, Goiânia e Anápolis. Localizados no interior de shoppings, os espaços dispõem de um visual moderno e com iluminação diferenciada nos quais é possível experimentar smartphones e acessórios como carregadores sem fio, caixas de som e fones de ouvido.

Segundo a empresa, os quiosques vão oferecer todos os produtos que fazem parte das linhas de aparelhos Lumia e Asha. Com a iniciativa, a companhia fecha o ano de 2013 com 52 pontos de venda espalhados pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil, número que deve ser ampliado em um futuro próximo.

A Nokia afirma que, diariamente, 1,3 bilhão de pessoas em todo o mundo utilizam seus aparelhos para capturar e compartilhar experiências, acessar informações, encontrar caminhos ou simplesmente realizar ligações telefônicas. Caso você tenha interesse em adquirir um produto da companhia, é possível conferir a localização de todos os seus espaços de venda oficiais clicando neste link.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.