HP adiciona sensor Leap Motion a várias linhas de PCs

Imagem de: HP adiciona sensor Leap Motion a várias linhas de PCs

(Fonte da imagem: Reprodução/HP)

A HP — uma das maiores fabricantes de computadores dos EUA — anunciou que está adicionando o sensor de movimentos Leap Motion em diversas linhas de computadores. Isso acontece em um dos meses de melhor movimento no comércio, pois as vendas de Natal aquecem o mercado em todo o mundo. Com o sensor, os consumidores podem desempenhar uma série de funções nas máquinas sem que seja necessário utilizar mouses ou teclados.

Além do sensor, a HP também está instalando outros recursos para os aparelhos da HP. Isso inclui diversos aplicativos em versões demonstrativas para que todos os consumidores saibam quais são os benefícios da utilização do sensor Leap Motion. Alguns notebook têm o recurso embutido nas estruturas da tela, mas os desktops trazem isso de uma maneira acoplada aos teclados.

Nos Estados Unidos, já estão nas lojas as novas versões dos computadores Envy Recline, Phoenix, TouchSmart e Pavilion TouchSmart. A chegada do Leap Motion a outras linhas de notebooks e desktops ainda não foi confirmada. Também é preciso dizer que o mercado brasileiro ainda vai demorar um pouco para receber essas novidades. Ou seja, para o Natal, não vai haver PCs com Leap Motion nas loias do Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.