Mas já? Segundo o portal Bloody Disgusting, a série Swamp Thing já teria sido cancelada pelo DC Universe. Vale lembrar que a produção sobre o Monstro do Pântano estreou a menos de uma semana no serviço de streaming americano.

Apesar de ter sido bem recebida pela crítica e pelo público, a série teria perdido o apoio dos executivos da empresa antes mesmo de ir ao ar e não retornaria para uma 2ª temporada. Fontes do site reportam que as gravações de Swamp Thing teriam sido interrompidas antes das filmagens da season finale, o que indicaria uma mudança de direção para o final.

Swamp Thing já está cancelada pelo DC Universe, diz site

Com base nos personagens da DC Comics criados por Len Wein e Bernie Wrightson, Swamp Thing acompanha a pesquisadora do Controle de Doenças Contagiosas, Abby Arcane, que retorna a sua casa de infância em Houma, Louisiana, para investigar um mortal vírus transmitido pelo pântano.

[ATUALIZAÇÃO] Após a publicação desta notícia, os sites Deadline e Variety confirmaram a informação do cancelamento com fontes internas do DC Universe.

Mais sobre a série Monstro do Pântano