Os Fugitivos (Marvel’s Runaways) terão mais um motivo para correr. Elizabeth Hurley foi anunciada como a vilã Morgan le Fay da 3ª temporada da série do Hulu.

A atriz esteve recente em The Royals, mas ficou conhecida no final dos anos 90 por seus papéis na franquia Austin Powers e na comédia Endiabrada.

A personagem de Hurley em Runaways é mais uma adaptação dos quadrinhos da Marvel. Morgan le Fay é descrita como uma aluna de Merlin considerada a maior feiticeira de todos os tempos. Com um corvo negro como seu familiar e a capacidade de encantar objetos, manipular a energia mística e se projetar astralmente, ela é tão poderosa e inteligente quanto mortal.

Fugitivos: Elizabeth Hurley será vilã da 3ª temporadaElizabeth Hurley será a vilã Morgan le Fay da 3ª temporada de Runaways (Fugitivos)

A 3ª temporada de Fugitivos (Runaways) ainda não tem previsão de estreia no serviço de streaming americano. No Brasil, a 2ª temporada da série está sendo exibida pelo canal Sony, enquanto somente a 1ª temporada já está disponível na Netflix.