Chernobyl, a minissérie sensação da HBO, pegou todos de surpresa com a quase unanimidade de crítica e público. Mas, seria ela a melhor série de todos os tempos? Segundo os usuários do IMDb (um dos maiores portais de cinema e TV do mundo), sim.

O drama sobre a tragédia nuclear de 1986 na União Soviética recentemente ultrapassou a aclamada Breaking Bad (em 5°) e o clássico Band of Brothers (3°), assumindo o topo do Ranking de Programas de TV Mais Bem Avaliados pela comunidade do site.

A nota média de Chernobyl no IMDb durante a publicação desta matéria era de 9,6 – dois décimos a mais do que as duas outras séries de ficção mais bem ranqueadas.

Chernobyl ultrapassa Breaking Bad e assume topo do ranking de melhores séries do IMDbChernobyl ultrapassa Breaking Bad e assume topo do ranking de melhores séries do IMDb

Obs: o 4° lugar pertence ao documentário televisivo Planeta Terra (nota 9,4) e o 2° lugar é da sequência Planeta Terra II (nota 9,5). Você pode conferir o ranking completo do IMDB Top 250 TV clicando aqui.

Veja também: Chernobyl: saiba quem são os personagens na vida real

E você, assistiu a Chernobyl? Concorda com a classificação da série da HBO?