As filmagens do vigésimo quinto filme da franquia James Bond foram paralisadas mais uma vez por causa de um acidente no set — e já é a segunda vez que isso acontece em menos de um mês.

Desta vez, segundo o site Deadline, uma "explosão controlada" que seria usada em uma das cenas com dublês fugiu de controle e danificou o telhado e alguns cenários do filme no Pinewood Studios, que fica na região de Londres. Um membro da equipe teve ferimentos leves e nenhum participante das filmagens estava envolvido, o que significa que os trabalhos não devem ser adiados. A conta oficial do filme no Twitter foi quem divulgou o ocorrido.


No final de maio, o astro Daniel Craig, que interpreta o agente secreto, torceu o tornozelo durante gravações na Jamaica e precisou até fazer uma pequena cirurgia. Isso deixou o ator longe das câmeras por cerca de duas semanas.

Por enquanto chamado apenas de "Bond 25", o filme tem Cary Fukunaga (True Detective) na direção e ainda conta com Léa Seydoux, Ana De Armas, Jeffrey Wright (Westworld), Ben Whishaw (The Hour), Rory Kinnear (Penny Dreadful), Naomie Harris e Ralph Fiennes no elenco. Rami Malek (Mr. Robot) será o vilão e a estreia está programada para abril de 2020.

Este texto foi escrito por Nilton Kleina via nexperts.