Chris Hemsworth precisa de férias. Nos cinemas com Vingadores: Ultimato e, em breve, com MIB: Internacional, o astro disse ao Australia's Daily Telegraph que está pronto para ir para casa.

“Este ano eu provavelmente não filmarei nada. Eu só quero ficar em casa com meus filhos. Eles estão em uma idade muito importante. Ainda são jovens e estão conscientes de quando eu estou fora mais do que antes”, explicou o intérprete do Thor nos filmes da Marvel.

Estrela de MIB e Vingadores, Chris Hemsworth quer tirar férias da atuaçãoEstrela de MIB e Vingadores, Chris Hemsworth quer tirar férias da atuação

Hemsworth ainda disse que cumprirá suas obrigações como turnês de imprensa e aparições públicas, mas que não estará “correndo atrás” de um novo projeto. Ele ainda se disse grato por estar em um momento da sua carreira onde pode fazer essa opção.

“Se você voltasse no tempo 10 anos e me perguntasse qual seria o meu cenário dos sonhos, seria meio que isso. Agora posso me sentar, aproveitar e apreciar. E parar de perseguir filmes.”