Cápsula Jetpack dedicada ao Steam OS é anunciada

Imagem de: Cápsula Jetpack dedicada ao Steam OS é anunciada

Usuários poderão personalizar o hardware. (Fonte da imagem: Reprodução/PiixL)

A PiixL anunciou nesta semana a chegada de seu Jetpack. O acessório, que funciona como uma cápsula de hardware destinada especialmente à execução do Steam OS, poderá ser acoplado à traseira de televisores – esta é, inclusive, uma das principais propostas do aparelho.

O dispositivo, que virá oficialmente na forma de uma Steam Machine, deverá ser oficialmente apresentado em janeiro, durante a CES 2014.

Customização

Usuários poderão personalizar o Jetpack de acordo com suas preferências. O design do produto foi concebido em face de quem deseja possuir uma máquina dedicada ao sistema operacional Steam – processador Intel i7, placas gráficas da NVIDIA, suporte a Windows 8.1 e até mesmo compatibilidade com o armazenamento de 1 TB, por exemplo, são algumas das possibilidades de customização oferecidas por esta peça.

O dispositivo é compatível com o Windows 8.1. (Fonte da imagem: Reprodução/PiixL)

Até o momento, informação alguma quanto ao preço de Jetpack foi divulgada. Especula-se, porém, que não mais de US$ 100 (algo em torno de R$ 235) deverão ser gastos por quem adquirir esta máquina dedicada à execução do Steam OS.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.