O vazamento de uma escalação mudou drasticamente os rumos da 15ª temporada de Grey’s Anatomy. A showrunner Krista Vernoff revelou em entrevista à Entertainment Weekly que, inicialmente, Meredith (Ellen Pompeo) teria um outro interesse amoroso em sua vida.

Isso mesmo, muito antes de decidir juntar a cirurgiã com Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti), os roteiristas estavam procurando por um ator para viver um cientista europeu para conquistar o coração da viúva de Derek.

Sem DeLuca? Meredith teria outro interesse amoroso antes de vazamento em Grey’s AnatomyAndrew DeLuca (Giacomo Gianniotti) e Meredith Grey (Ellen Pompeo) se tornaram um casal na 15ª temporada de Grey’s Anatomy

No entanto, o jornalista Michael Ausiello descobriu sobre a escalação e vazou a informação para os leitores, o que fez Vernoff mudar seus planos.

“Quando isso vazou, entrei na sala dos roteiristas e disse: 'Isso não é mais interessante para mim. O que mais poderia ser esse personagem?”, explicou, antes de contar que essa acabou se tornando a origem de outra personagem que fez sua estreia na 15ª temporada de Grey’s Anatomy.

“Ela se tornou Marie Cerone [Rachel Ticotin], a velha amiga da mãe de Meredith [Kate Burton]. Foi uma história muito mais interessante do que um interesse amoroso temporário. E nós mudamos porque queríamos frustrar as expectativas.”

Sem DeLuca? Meredith teria outro interesse amoroso antes de vazamento em Grey’s AnatomyRachel Ticotin interpretou Marie Cerone, a ex amiga e rival de Ellis Grey

Mais notícias sobre Grey's Anatomy: