Seguindo a escalação de La La Anthony na última quinta-feira (30), mais uma atriz que não fazia parte do elenco original de Barrados no Baile entra para o elenco de BH90210, o revival “diferentão” da FOX.

A novidade é Vanessa Lachey, que já foi host de Top Chef Junior e participou das séries Truth Be Told e Dads. A atriz interpretará Camille, uma publicitária de sucesso que tenta equilibrar o trabalho com o desejo de começar uma família com o seu marido, o ator Jason Priestley.

Em BH90210, os atores originais de Barrados no Baile - Shannen Doherty, Jennie Garth, Ian Ziering, Gabrielle Carteris, Brian Austin Green, Jason Priestley e Tori Spelling – não vão interpretar os personagens que os fizeram famosos, mas sim eles próprios; ou melhor, versões ficcionalizadas inspiradas em suas vidas reais.

BH90210: “revival” de Barrados no Baile tem nova atriz no elenco

Vanessa Lachey e La La Anthony são as duas atrizes contratadas até o momento que interpretarão “novas personagens” no programa; ambas em caráter recorrente. Enquanto Lachey será a esposa de Priestley, La La Anthony representará o par de Brian Austin Green.

Veja também: BH90210: FOX lança trailer do revival de Barrados no Baile

Ficando curioso(a) para conferir BH90210?