YouTube: serviço de streaming de músicas deve ser oferecido somente em 2014

Imagem de: YouTube: serviço de streaming de músicas deve ser oferecido somente em 2014

(Fonte da imagem: Reprodução/Mashable)

Desde o fim do mês de outubro, o Tecmundo tem noticiado que o YouTube deve começar a trabalhar com o serviço de streaming de músicas em breve e em um formato similar ao utilizado pelo pessoal do Spotify — você pode saber um pouco mais sobre o assunto clicando aqui e aqui. No entanto, você vai ter que esperar alguns meses para que isso aconteça.

De acordo com as informações que foram divulgadas anteriormente, o novo serviço da Google com o YouTube deveria entrar em funcionamento ainda este ano. No entanto, diferentes fontes internacionais confirmaram que há uma espécie de atraso no projeto, de maneira que ele deve ser lançado somente no primeiro semestre de 2014 (e não há data específica indicada para que isso aconteça).

Vai demorar, mas uma hora chega

Ao que parece, a Google está tendo problemas para conseguir obter todas as licenças necessárias para que o negócio se torne realidade. No entanto, esta notícia é positiva no sentido de que a companhia realmente está trabalhando para que o streaming através do YouTube aconteça — e esse serviço pode agradar muita gente.

Quando você puder utilizar a novidade, há boatos de que o pagamento mensal vai ser de US$ 9,99 (algo em torno de R$ 23), sendo que não haverá propagandas dentro do serviço e você ainda pode acessar “milhões de canções”. Apesar do atraso, este recurso pode ser algo realmente bem bacana, não é mesmo?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.