Manual vazado da LG pode estar relacionado ao Nexus 8

Imagem de: Manual vazado da LG pode estar relacionado ao Nexus 8

(Fonte da imagem: Reprodução/Unwired View)

Após receber uma certificação para sua tecnologia de comunicação Bluetooth há pouco tempo, o dispositivo LG-V510 voltou a dar as caras recentemente através de um manual de serviço surgido na internet. Segundo o documento, o dispositivo conta com uma tela de 8,3 polegadas, o que dá indícios de que ele pode se tratar do esperado Nexus 8.

Apesar de essa ligação parecer lógica em um primeiro momento, também há a possibilidade de que o produto se trate de uma variante do LG G Pad 8,3, cujo modelo é indicado como sendo V500. Independente disso, o dispositivo apresenta uma tela de 8,3 polegadas com resolução 1920x1200 pixels, 2 GB de memória RAM e uma câmera fotográfica de 5 megapixels.

Além disso, o produto deve contar com uma bateria de 4.600 mAh, uma câmera frontal de 1,3 megapixel e peso indicado de 349,38 gramas. Resta esperar por um anúncio oficial da LG para descobrir se o dispositivo vai pertencer à família Nexus ou vai se tratar de um projeto que não faz parte de uma parceria com a Google.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.