Lista de órgão norte-americano cita tablet da ASUS com Android e Windows

Imagem de: Lista de órgão norte-americano cita tablet da ASUS com Android e Windows

(Fonte da imagem: Reprodução/DroidLife)

Quando falamos sobre tablets movidos a Android, a ASUS vem alcançando um sucesso considerável, com sua linha Transformer sendo considerada uma das mais populares nesse tipo de produto até o momento em que a Google resolveu lançar o Nexus 7 – que também é feito pela fabricante. Uma nova série de dispositivos da empresa busca agora retomar a posição de destaque no mercado.

Recentemente, as novidades da ASUS foram vistas em meio às listas da Comissão Federal de Comunicações dos EUA (FCC, na sigla em inglês) para receberem a certificação da instituição – e um dos aparelhos parece capaz de rodar o Android junto ao Windows. Três números de modelos do tablet aparecem listados sob a categoria Dual OS: M82T, L82T e R82T.

Os dados da FCC indicam que há uma variante de 32 e outra de 64 GB do dispositivo, mas até o momento não há como saber o que separa os três códigos de modelo um do outro. O gadget deve contar com uma bateria de 3.910 mAh e câmeras frontal e traseira. A lista não dá muitas informações adicionais, mas, com apenas algumas semanas faltando para a próxima CES, não deve demorar muito para descobrirmos mais sobre o produto. 

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.