CanOpener: app para iOS promete melhorar como ouvimos música

Imagem de: CanOpener: app para iOS promete melhorar como ouvimos música

Ampliar (Fonte da imagem: Divulgação/Good Hertz)

Viciados em qualidade musical, preparem-se para ter bons motivos para abandonar o player de música original de seu iPhone, iPod ou iPad pelo CanOpener. Isso porque este aplicativo utiliza um conceito científico simples para melhorar consideravelmente a qualidade do áudio que sai de seus fones de ouvido, ao mesmo tempo em que diminui a necessidade de colocar o volume do aparelho nas alturas.

O segredo do CanOpener está em seu sistema chamado “Crossfeed”. Quando ativado, ele faz com que seus fones se comportem de maneira um pouco mais parecida com um alto-falante. No lugar de isolar o áudio da direita e da esquerda, o software traz um pouco do som para cada um dos lados, misturando-os de forma a gerar um efeito envolvente – algo semelhante ao som Surround de fones de alto nível.

Para os interessados no CanOpener, é possível baixá-lo clicando aqui para acessar a página do app. O programa, acredite se quiser, custa apenas US$ 2,99 (aproximadamente R$ 7). Esse é um preço pequeno para tal, e seus ouvidos vão ficar agradecidos.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.