Esta sexta-feira, 31 de maio, a Netflix lança mais uma de suas comédias românticas originais: Meu Eterno Talvez (ou Always Be My Maybe, no original).

Estrelada pelos atores e comediantes Ali Wong e Randall Park – além de contar com uma participação mais do que especial de Keanu Reeves –, o filme conta a história de Marcus e Sasha. Todos esperavam que os dois amigos de infância acabassem ficando juntos... menos eles. Eles perdem o contato, mas se reencontram quando Sasha precisa voltar a São Francisco a trabalho. A questão é, será que agora as coisas vão terminar diferentes?

Confira abaixo o trailer legendado de Meu Eterno Talvez e algumas fotos do longa.

Conheça Meu Eterno Talvez, nova comédia romântica da NetflixConheça Meu Eterno Talvez, nova comédia romântica da NetflixConheça Meu Eterno Talvez, nova comédia romântica da NetflixConheça Meu Eterno Talvez, nova comédia romântica da NetflixConheça Meu Eterno Talvez, nova comédia romântica da Netflix

E aí, ficou interessado em Meu Eterno Talvez (ou Always Be My Maybe, no original)? Gosta das comédias românticas da Netflix? Conta para a gente nos comentários!