A aguardada 2ª temporada de Dark ainda nem estreou na Netflix, mas a produção pode já estar renovada para seu 3º e último ano. Ao menos é isso que garante o criador da série alemã, Baran bo Odar.

Em uma publicação em sua conta no Instagram, o showrunner divulgou a capa do roteiro da temporada final da série e explicou que “nós sempre tivemos três temporadas em mente”.

Odar também revelou que as gravações da 3ª temporada de Dark começariam em quatro semanas para que “possamos entregar o capítulo final da série para vocês no próximo ano”. Ele ainda agradeceu a Netflix e todos os fãs ao redor do mundo.

Dark é uma ficção científica que conta a história de três gerações diferentes das famílias da pequena cidade de Winden. O sumiço de uma criança e a descoberta de mistérios por trás da relação de alguns desses moradores acaba desencadeando eventos que afetarão o passado, o presente e o futuro de todos.

A 1ª temporada de Dark estreou na Netflix em dezembro de 2017, já sua sequência chega no próximo dia 21 de junho na plataforma de streaming.

Veja também: Dark: 2ª temporada da série alemã da Netflix ganha teaser e data de estreia