Após dirigir os filmes musicais e biográficos de Elton John e da banda Queen, Dexter Fletcher está pronta para levar sua próxima diva aos cinemas: Madonna.

O diretor, que está atualmente nos cinemas com Rocketman, disse em entrevista ao Gay Star News que “seria extraordinário” contar a história da cantora.

“Eu faria a Madonna! Isso me parece como uma montanha-russa de emoções!”, disse ao ser questionado sobre que outra lenda da música gostaria de levar às telonas. No entanto, ele ressalta que essa ideia nunca foi compartilhada e que não sabe qual seria a posição da rainha do pop sobre isso.

Diretor de Rocketman e Bohemian Rhapsody gostaria de fazer cinebiografia de MadonnaDexter Fletcher, de Rocketman e Bohemian Rhapsody, gostaria de dirigir cinebiografia de Madonna

“Eu não sei o quão feliz ela ficaria com a ideia... Mas que vida extraordinária seria. Se eu fosse abordar qualquer outro ícone como esse, seria ela. Ela é extraordinária”, completou.

Além de comandar o filme sobre a vida do cantor britânico Elton John, Fletcher ficou responsável por finalizar a produção de Bohemian Rhapsody após a saída de Bryan Singer do projeto.