Samsung vai lançar cinco aparelhos no primeiro semestre de 2014 [rumor]

Imagem de: Samsung vai lançar cinco aparelhos no primeiro semestre de 2014 [rumor]

Informações descobertas pelo ETNews indicam que podemos começar a ver novos aparelhos da Samsung chegando às lojas dentro de pouco tempo – logo que 2014 começar, de fato. Os lançamentos estariam espalhados durante o primeiro semestre, de maneira a dar algumas semanas de “distância” entre cada um.

Segundo o site coreano, cinco aparelhos já estão confirmados. O primeiro modelo a ser lançado no próximo ano será o Galaxy Grand 2, com previsão para janeiro. O segundo, que deve ser exibido durante a MWC 2014, é o Samsung Galaxy Note 3 Lite, uma versão mais fraca do Galaxy Note 3 comum, com previsão para o fim de fevereiro ou o início de março.

Galaxy S5 em março?

Outro aparelho novamente mencionado nos rumores é o Galaxy S5: este teria a mesma previsão que já foi vazada anteriormente (que indicava o fim de março ou começo de abril para a chegada do dispositivo). E quanto aos outros dois equipamentos? Infelizmente, nada foi dito sobre eles, mas acredita-se que serão modelos de médio desempenho – ou quem sabe até o Galaxy Gear 2 seja um deles.

É importante notar, como sempre, que tudo isso se trata apenas de rumores, então pode ser uma boa ideia esperar informações oficiais antes de começar a juntar seu dinheiro para comprar um dos aparelhos. Além disso, todas as datas dizem respeito ao lançamento dos gadgets na Coreia, o que quer dizer que pode demorar bem mais para que os dispositivos cheguem por aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.