Mais imagens do Nokia Lumia 929 vazam na internet

Imagem de: Mais imagens do Nokia Lumia 929 vazam na internet

(Fonte da imagem: Reprodução/PhoneArena)

Nesta terça-feira (03), o site Phone Arena publicou diferentes imagens e informações sobre um dos próximos lançamentos da Nokia, o Lumia 929. De acordo com o que foi explicado, os vazamentos só foram possíveis por conta de um leitor mexicano da página que conseguiu colocar as mãos no aparelho, mesmo antes de ele ser lançado.

Caso você esteja curioso, é possível conferir a aparência do Lumia 929 na imagem acima e também na galeria posicionada no final desta notícia. Além disso, também especula-se que o futuro modelo vai ser o aparelho mais importante da Nokia no segmento de celulares inteligentes, tudo por conta das novidades que ele traz.

Um modelo que está prometendo

Entre essas novas características, está o fato de que o smartphone vai contar com a última versão do Windows Phone (e possibilidade de três colunas de apps na tela principal), tela de cinco polegadas (não chegando a ser um phablet) e outros aspectos mais técnicos, como display AMOLED, 2 GB de RAM e câmera traseira de 20 MP.

Com isso, a aposta de diversas fontes internacionais é a de que o futuro 929 seja um competidor de peso dentro do segmento de celulares inteligentes, principalmente em relação aos aparelhos Android de alto padrão. No entanto, nós saberemos se isso vai realmente acontecer somente depois do lançamento do dispositivo — e é claro que você vai encontrar as novidades sobre ele aqui no Tecmundo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.