Zone 4: um MMO de luta que é cheio dos paranauê

Imagem de: Zone 4: um MMO de luta que é cheio dos paranauê

A Ongame está lançando o game Zone 4, um título que tem como objetivo agradar os fãs de MMO e MMA. O jogo tem gráficos 3D e ambiente aberto e abrange também elementos do universo de RPGs, como árvores de skills. A administração do título é feita pela Ongame, publisher responsável por Point Blank e Aika Online.

Para aqueles que sentem falta de sistemas mais conhecidos dos jogadores de MMORPG há o sistema de mineração nas Vilas do Distrito da Luta, ele garante a possibilidade do gamer encontrar os mais poderosos trajes para equipar em seu personagem.

Outra atualização recente que chega para complementar os mineradores de plantão é o sistema de ORBs, agora os lutadores podem cravar estas poderosas pedras mágicas em seus trajes e garantir uma melhoria de status instantânea.

Escolha o seu lado e parta pra porrada

E para que aconteça muita pancadaria, cada lutador escolhe entre dois estilos de luta: golpes ou agarrões. O primeiro inclui taekwondo, boxe, muaythai ou capoeira; já o segundo estilo conta com prowrestling, judô, hapkido ou sambo.

Além disso, Zone 4 contém diversos modos de jogo que vão desde o clássico PvP com até 8 jogadores simultâneos até o modo arcade, que lembra bastante os Beat’em Up antigos como os clássicos Strert of Rage e Final Fight.

Para ajudar no icício da pancadaria a Ongame está distribuindo cupons com itens cash para deixar seu personagem ainda mais bombado. Para conferir acesse este link, crie sua conta e siga as instruções para receber os seus itens.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.