Monitor de 24 polegadas com resolução 4K surge no site da Dell

Imagem de: Monitor de 24 polegadas com resolução 4K surge no site da Dell

(Fonte da imagem: Divulgação/Dell)

Até agora, ter um monitor para computador que reproduza conteúdos em Full HD era considerado o padrão, mas uma nova tecnologia deve começar a tomar o mercado em 2014. Isso porque o site da Dell publicou sem nenhum alarde a existência de uma tela de apenas 24 polegadas que suporta resolução 4K.

O UltraSharp 24 Monitor (modelo UP2414Q) ainda não tem preço ou data de lançamento, mas várias informações estão disponíveis na página da fabricante. A resolução, também conhecida como Ultra HD, é 3840x2160 pixels, usa o esquema de cores Premier Color e permite vários ajustes de ângulo, dependendo do que você estiver assistindo.

Além disso, a função PowerNap faz com que ele fique com o nível mínimo de brilho ou entre em espera quando não está em uso. O monitor tem conectividade HDMI e USB 3.0, além de leitor de cartão de mídia.

(Fonte da imagem: Divulgação/Dell)

Por mostrar gráficos em geral com detalhes nunca antes vistos em uma tela tão pequena, o monitor é destinado a edições de vídeo, desenvolvimento de jogos ou animação em CGI. Até o momento, o menor modelo da Dell com suporte ao 4K é de 32 polegadas.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.