Galaxy Note 3 de baixo custo pode ser apresentado na MWC 2014

Imagem de: Galaxy Note 3 de baixo custo pode ser apresentado na MWC 2014

O Galaxy Note 3 original. (Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

A Samsung já está planejando quais aparelhos vai apresentar no início de 2014 e, segundo o site Sam Mobile, um dos primeiros modelos deve ser o Galaxy Note 3 Lite, uma versão de baixo custo e especificações mais modestas que o phablet original.

O que se sabe até agora é que telas de 5,49" e 5,7" foram testadas por uma companha indiana para o aparelho, que viria nas cores branca e preta. O modelo é o SM-N7505, código mais parecido com o do Galaxy Note 2 (GT-N7100) do que com o phablet mais recente (SM-N900T). A existência do aparelho faz bastante sentido, já que a empresa não possui dispositivos com esses tamanhos de tela sob um menor custo e preço no varejo.

Caso esse não seja o novo phablet da Samsung, o segundo palpite é de que a Samsung apresente uma versão Lite do Galaxy Grand, já que rumores sobre a existência de um aparelho assim também surgiram nos últimos dias.

Ainda de acordo com o site, o sensor da câmera digital cairia para 8 MP e a tela seria trocada de Super AMOLED para LCD, cortando um pouco o preço de produção e componentes. A MWC 2014 acontece no início de fevereiro do ano que vem e, antes disso, você já deve ter a confirmação aqui no Tecmundo.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.