Foxconn aumenta as linhas de produção do iPhone 5S

Imagem de: Foxconn aumenta as linhas de produção do iPhone 5S

iPhone 5S ganha novas linhas de produção (Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Em várias partes do mundo, incluindo no Brasil, muitas pessoas têm encontrado dificuldades na hora de comprar um novo iPhone 5S. Mesmo com a produção do gadget tendo sido iniciada meses antes do seu lançamento, a demanda acabou superando a oferta de aparelhos, o que causou certa escassez no mercado.

De quebra, a Black Friday e a aproximação do Natal também acabam causando uma aceleração no consumo – e conseguir atender essa “janela” é importante para conseguir atender os desejos dos clientes. Recentemente foram registradas “filas” de espera de até duas semanas para que clientes pudessem botar as mãos em novos aparelhos – isso em mercados importantes, como China e Estados Unidos.

Por isso, a Foxconn vem adotando medidas para evitar que esse tipo de situação continue. Isso pode ser comprovado por meio de um relatório da companhia obtido pela NDTV. O documento aponta que a companhia, responsável pela produção dos iPhones, vem dando uma acelerada na montagem dos aparelhos para ajudar a Apple a atender a sua demanda.

Entre as ações tomadas pela Foxconn estão a adoção de novos turnos de trabalho em suas fábricas e também a contratação de diversos novos funcionários. Com isso, a companhia vem operando com 100 linhas de produção 24 horas por dia. Além disso, a produção do iPhone 5C foi diminuída, uma vez que o aparelho é menos popular que o seu irmão mais poderoso.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.