FIFA lança o seu aplicativo oficial para os fãs de futebol

Imagem de: FIFA lança o seu aplicativo oficial para os fãs de futebol

FIFA permite que você marque até três times ou seleções como favoritos (Fonte da imagem: Reprodução/Google Play)

A FIFA, órgão que comanda o futebol em âmbito mundial, lançou na última semana o seu aplicativo móvel para que fãs de todo o planeta possam acompanhar novidades sobre o esporte mais popular do mundo.

Para tanto, o programa (chamado FIFA) deve disponibilizar informações atualizadas sobre quase 200 ligas de futebol diferentes. Entre os dados apresentados pelo aplicativo estão vídeos, fotografias, resultados e tabelas de campeonatos do mundo todo.

Para ajudar os torcedores que querem ter acesso fácil às informações do seu time preferido, o software da FIFA permite que você marque até três esquadras como favoritas – sejam seleções ou clubes. Isso permite acesso fácil aos conteúdos sobre esses respectivos times.

Disponível para iOS e Android, o software chega ao mercado logo após a definição de todas as 32 seleções que participarão da Copa do Mundo do Brasil, no ano que vem. Falando no torneio, vale destacar que os fãs de futebol poderão acompanhar o sorteio dos grupos e seleções que formarão o campeonato de seleções mais importante do mundo em tempo real, tudo diretamente pelo aplicativo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.