Level Up! entra na Black Friday 2013

Imagem de: Level Up! entra na Black Friday 2013

(Fonte da imagem: Reprodução/BJ)

Assim como no ano passado, a Level Up!, principal publicadora de jogos online do país, aprova essa ideia e traz uma nova ação com descontos, promoções e brindes para todos os jogadores.

O destaque fica por conta da promoção “Primeira Compra Black Friday 2013”. A partir de 00h01 do dia 29 até 23h59 de domingo, 01º de dezembro, todos os jogadores que nunca adquiriram moedas virtuais da distribuidora poderão receber o dobro de créditos em sua primeira aquisição, bastando cumprir com todos os pré-requisitos que estão relacionados no site da empresa.

O bônus é válido para Allods, Assault Fire, Combat Arms, Elsword, Forsaken, Grand Chase, MARS, Perfect World, Ragnarök, Sudden Attack e Warface.

Algo muito pedido durante a Black Friday de 2012, e que a Level Up! traz nesta edição, é o Cash Bonificado. Jogadores que adquirirem a moeda eletrônica durante toda a sexta-feira vão ganhar bônus. Serão 25% sobre os valores comprados entre 00h01 de 29/11 até as 23h59 do mesmo dia. Essa promoção é cumulativa com a “Primeira Compra Black Friday 2013”, garantindo até 125% de bônus para os jogos participantes.

Além disso, diversos jogos receberão promoções exclusivas durante a data. Em Assault Fire, por exemplo, haverá descontos de até 60% em itens selecionados na loja. Já em Elsword, Combat Arms, Ragnarök e Grand Chase, as promoções chegam a 50%. Sudden Attack e Allods também trazem ofertas similares, enquanto em M.A.R.S. os jogadores receberão brindes de acordo com a quantidade de créditos que usarem na data.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.