Parece que a procura por um novo Batman para o cinema chegou ao fim e Robert Pattinson foi confirmado como o próximo ator a viver o Cavaleio das Trevas nos cinemas. A informação é da Variety, que não deu maiores detalhes sobre a trama nem sobre o acordo envolvendo a Warner/DC e o ator.

Pattinson começou a ganhar fama interpretando Cedrico Diggory em dois filmes das saga Harry Potter, mas se tornou amplamente reconhecido e é lembrado até hoje por ter vivido o vampiro Edward Cullen na saga Crepúsculo. Ele já vinha há algum tempo sendo especulado como o próximo Batman no cinema após Ben Affleck (A Liga da Justiça) abandonar o papel.

Reviravolta?

Apesar de a Variety ter cravado que Pattinson viverá o Homem-Morcego em The Batman, o site Deadline vai na direção contrária e garante que a escalação do astro de Crepúsculo não está confirmada. De acordo com a publicação, Nicholas Hoult (Mad Max: A Estrada da Fúria) também é cotado para interpretar Bruce Wayne e o vigilante de Gotham City.

Será que haverá alguma reviravolta por aí? Aguardemos os próximos capítulos. The Batman estreia nos cinemas em 2021.

A matéria "The Batman: Robert Pattinson será o Cavaleiro das Trevas nos cinemas" foi escrita originalmente por Douglas Ciriaco para o TecMundo, com adaptação pelo editor Guilherme Haas para o Minha Série, site-irmão da empresa NZN.